04 DE DEZEMBRO. DIA DA PROPAGANDA
Marcas não existem mais só para serem consumidas. Elas podem apoiar causas, inspirar pessoas e até ajudar a desmentir fake news.
Por isso, uma propaganda com conteúdo, credibilidade e relevância nunca foi tão importante. E, se construir tudo isso traz muitos desafios, também traz muitas oportunidades de conversar com o consumidor certo, na hora certa e do jeito certo. Isso é fazer parte da vida das pessoas.
Isso é o que a boa propaganda pode fazer.
04 de dezembro. Dia da Propaganda.
SINAPRO-MG
Crédito de agradecimento a Perfil Publicidade para o Sinapro-MG, em homenagem ao Dia Mundial da Propaganda
Artigos Relacionados
TikTok é a rede social preferida por 66% das empresas para ações com influencers
Pesquisa divulgada pela Influency.me aponta que a aceitação dos brasileiros a plataforma ajuda a explicar sua relevância para o mercado de influência, em franca expansão no país […]
PESQUISA DA MCCANN REVELA QUE 75% DA GERAÇÃO Z ACREDITA QUE TEM O PODER DE INFLUENCIAR O COMPORTAMENTO DAS MARCAS.
A Truth Central – unidade de inteligência global do McCann Worldgroup – acaba de divulgar seu mais novo estudo global: “Truth About Generation Z”, que explora as […]
5 ETAPAS PARA UMA FAXINA DIGITAL NA SUA EMPRESA
Em tempos onde investir energia prevendo o futuro virou um exercício que traz mais ansiedade que respostas concretas, vou fazer um convite, que pode não ser o mais sedutor, mas garanto trará resultados concretos e relevantes ao seu negócio. Se na vida real, reservamos um tempo para limpar e organizar nossos armários, temos durante essa quarentena, uma ótima oportunidade para fazer a mesma tarefa nos ativos digitais […]