PODCAST: CONHEÇA HOJE OS PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO DE AMANHÃ.

sinapromg-banner-espinafre-podcast-14

Cada vez mais, tecnologias disruptivas, como Big Data, Inteligência Artificial e Realidade Aumentada são incorporadas nas estratégias de empresas dos mais variados setores. A publicidade não pode ficar de fora de uma comunicação cada vez mais mobile, imersiva, personalizada e relevante para o consumidor. Mas como estão sendo preparados os novos profissionais? As salas de aula são um terreno fértil para a inovação? Como encurtar os caminhos entre teoria e prática? Os 4Ps do marketing caducaram?

Quem vai responder no Espinafre são dois especialistas em educação e comunicação: Sthefan Berwanger, Coordenador da Pós-Graduação ESPM de São Paulo e Manoel Assad, Coordenador graduação propaganda e jornalismo e da Pós-Graduação Marketing, Universidade Vale do Rio Doce. Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão e Helder Lima. Ouça agora.

Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:

anchorfm-2
breaker-espinafre Google Podcasts Spotify


Artigos Relacionados

PODCAST: COMO AS AGÊNCIAS DE PROPAGANDA PRECIFICAM SERVIÇOS DIGITAIS.

Aos poucos as agências vão aprendendo: a melhor forma de se cobrar por um projeto digital é criando uma relação com a demanda do cliente. É menos fórmula pronta e muito mais personalização. Neste episódio, temos a participação de RAFAEL REZ, estrategista digital e equipe Espinafre […] Ouça agora!

PODCAST: EM UM ANO COMPLETAMENTE ATÍPICO, O QUE MUDA NO MARKETING POLÍTICO… E O QUE CONTINUA A MESMA COISA DE SEMPRE.

O Espinafre traz um tema urgente. Como lidar com um período reduzido de campanhas, quais as dificuldades de uma campanha política em um período de pandemia, como convencer os eleitores de sair de casa para votar em segurança? Participação de Bruno Hoffman, presidente do Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político e da equipe espinafre.

Ouça agora!

PODCAST: Publicidade em games é jogo!

Nesse episódio trouxemos o Marco Frade, Head de e-commerce da Diageo, para nos ajudar a responder se estamos aproveitando as oportunidades dessa gigantesca indústria dos games.

Participaram desse episódio além dos convidados.
Helder Lima, Ricardo Melilo, Luiz Gustavo Leão e Carlos Henrique de Campos.

Ouça agora.