Record Minas promove ação de fim de ano no Circuito Acadêmico do UniBH

Com intuito de incentivar e promover a integração de diversas áreas do conhecimento, a Record Minas participa, pela segunda vez consecutiva, do Circuito Acadêmico do UniBH . Entre os dias 25 e 28 de novembro, a emissora marcará presença em um stand onde os alunos poderão gravar vídeos com mensagens de fim de ano. Deste material, os 30 melhores serão selecionados para serem transmitidos durante a programação da Record a partir de dezembro.

Segundo a gerente de Eventos da emissora, Carolina Riveros, a ação está superando expectativas. “Os alunos gostam dessa interação e da chance de serem vistos na TV. Nosso espaço está cheio e, durante esses dias, tivemos diversas mensagens de felicitações para um 2015 ainda melhor, mensagens de carinho, boas festas, entre outros”, diz.

O Circuito Acadêmico do UniBH é realizado na Cidade do Conhecimento, localizada no bairro Estoril. O Evento representa uma importante oportunidade de aproximação com o mercado, tendo em vista que os estandes são visitados por empresas que podem se interessar pelos projetos, realizando propostas aos alunos envolvidos.

Compartilhe:

Últimas Notícias

No próximo dia 30/10, acontecerá a 4ª edição do CONECTA ComMINAS, realizado pelo SINDIJORI, no auditório da FIEMG, Av. do

  No dia 27 de outubro, acontecerá o CONEXION 2026 – Edição Belo Horizonte, evento gratuito, com apoio institucional do

Um novo sistema de listas referenciais está chegando! A partir de 3 de novembro, o mercado publicitário contará com uma

6ª Rodada Nacional

6ª Rodada Nacional Em Belo Horizonte, a programação da 6ª Rodada Nacional promoveu também uma discussão sobre asa transformações no

Assine a Newsletter
do Sinapro